Walmar  
   
   
A empresa

23 ANOS DE QUALIDADE

A Walmar Junior foi criada em 1988 tendo como objetivo social o comércio atacadista de cavaco de ferro fundido para metalurgia e a prestação de serviços de representação para terceiros.A partir do ano de 2007, entrou no mercado de prestação de serviços de briquetagem e comercialização de cavacos ferrosos e não ferrosos.

Sempre dedicada ao desenvolvimento sustentável, a Walmar Junior é licenciada sob Lei Ambiental conforme o Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, sob o número 023/2008. Mantém ativos todos os licenciamentos junto ao Ministério do Meio Ambiente e foi certificada recentemente na NBR ISO9001:2015 a fim de garantir qualidade em seus produtos e atender melhor seus clientes

Instalada em uma área total de 5.254 m², a empresa possui equipamentos com tecnologia avançada e equipe de funcionários com capacitação adequada aos requisitos de qualidade, segurança e responsabilidade social e ambiental requeridos para o sucesso de suas parcerias.

Possui prática de incentivo aos seus funcionários e destaca-se pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Contando com sua experiência, a empresa sempre busca a expansão da sua carteira de clientes e negócios, através da otimização e melhoria da sua oferta de produtos e serviços.

MISSÃO
Gerar soluções criativas e sustentáveis, no tratamento dos resíduos industriais, com compromisso e responsabilidade às futuras.

VISÃO
Ser referência nos processos de recuperação dos resíduos industriais, através da melhoria contínua, contribuindo para a preservação ambiental.

VALORES
- Compromisso;
- Respeito;
- Relacionamento interpessoal;
- Satisfação dos clientes internos e externos;
- Família;
- Fé em Deus.

POLÍTICA DA QUALIDADE
Através do Comprometimento da Direção e seus colaboradores a Walmar Comércio e Indústria de Produtos para Fundição Ltda busca:

- Promover a satisfação de nossos clientes atendendo suas necessidades e superando suas expectativas.
- Capacitar e envolver os colaboradores de modo que suas habilidades sejam valorizadas e usadas a favor do crescimento da organização zelando pela integridade física dos mesmos no exercício de suas atividades.
- Manter um bom ambiente de trabalho.
- Buscar o desenvolvimento dos fornecedores.
- Otimizar recursos e reduzir os custos.
- Atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e melhoria contínua.